sábado, 30 de julho de 2011

Where the dreams come true.

                                                   

    Aprendi que um sonho se realiza na velocidade de um pensamento. E quando menos esperamos já estamos acordados. Alguns prontos para viver um pesadelo outros prontos para sonhar denovo. Eu estou pronto para sonhar novamente mas tenho a certeza que ao fechar meus olhos sempre lembrarei cada detalhe desse sonho.

    Aprendi que tudo passa, que quem vai atrás com tudo, consegue, e que a vida tira de um lado para repor do outro. Aprende-se muito nas derrotas e uso o que aprendi para minhas conquistas.
   
    Aprendi que a idade é estado da alma e é completamente volúvel, fui criança, adolescente e tive responsabilidades de adulto, muitas vezes intercaladas no mesmo dia sem uma ordem correta.

    Trabalhei com pessoas maravilhosas, pessoas que sabem cultivar a amizade e o espírito de equipe, lógico que aqui ou ali há suas falhas e defeitos, mas sempre um estava pronto para suprir a necessidade do outro tornando tudo funcional e perfeito.

    Trabalhei muito, dormi pouco e me alimentei mal, mas sempre estive 100% satisfeito com o que estava fazendo tirando o proveito de cada pequeno detalhe vivendo cada milésimo do sonho o qual foi muito mais que esperei.

    Conheci pessoas de todas as idades e de todos os cantos que me marcaram para a vida toda, cada uma com sua peculiaridade, cada um com seu sorriso, seu drama, seu olhar pidão, com sua timidez, com a camaradagem, seu jeito engraçado, voz, sotaque, cheiro, problemas, soluções, visões, desligamentos, forma de fingir que tá tudo bem quando não está, enfim... sou observador e detalhista e levo cada pequena coisa de cada um.

    Aprendi tudo isso em 20 dias. Foi rápido, mas foi infinitamente intenso, na velocidade que um sonho precisa para levantar vôo e se realizar. O sonho se foi, mas o sentimento de tudo que vivi permanecerá, obrigado a todos e quem sabe nos veremos no próximo sonho, where the dreams come true.
(Pablo Fonseca)

2 comentários: