quinta-feira, 16 de junho de 2011

Who Knows?



Quem poderá dizer onde vão dar  as estradas?
Quem poderá dizer quanto dura seu desalento?
Quem serão, seus companheiros nas jornadas?
Só o tempo, só o tempo...

Quem poderá dizer como o coração escolhe?
Quando chegam as cores de dias cinzentos?
Quem poderá dizer como o gigante do amor encolhe?
Só o tempo, só o tempo...

Onde os caminhos se encontram?
E o amanhã, como será?
Quem trará água para o sedento?

Onde o amores se afrontam?
Será eterno? quiçá...
Só o tempo, só o tempo.

(Pablo Fonseca)


7 comentários:

  1. Inspirei-me um pouco em uma música de Enya x)

    ResponderExcluir
  2. é como dizem 'somos todos aprendizes, nossa escola é a vida e tempo é o nosso mestre' :D

    ResponderExcluir
  3. Só o tempo mesmo... Mesmo que as vezes ele seja cruel e nos decepcione, a gente aprende algo de bom disso.

    "Tempo amigo seja legal
    Conto contigo pela madrugada
    Só me derrube no final..."

    Nem curto Pato Fu, mas esse pedacinho é vero. =B

    ResponderExcluir
  4. É tatá, eu também não curto PatoFuck, mas tenho que admitir... Essa letra é legal ;]

    ResponderExcluir
  5. nossa amei o texto,

    tem uma frase que eu carrego sempre, de uma banda que eu amo muito, que também responde os questionamentos do texto, é:

    "I guess, time will only tell"

    muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir